NOVA Embaixadores: já foram escolhidos os reforços para 2019

Vão juntar-se 30 estudantes de licenciatura à equipa de NOVA Embaixadores, responsável por representar a Faculdade junto dos alunos do Ensino Secundário.

Aos 36 elementos que transitam do ano anterior, juntam-se 30 estudantes à equipa de NOVA Embaixadores para o ano letivo 2018/19. O grupo é maior do que em anos anteriores, resultado de um número recorde de candidaturas e da elevada qualidade das participações. Os estudantes agora escolhidos passaram por várias fases de seleção, tendo disputado o lugar com mais de 100 candidatos.

Durante este ano, em que voltou a aumentar o número de inscrições, será também possível ver representadas 11 das 14 licenciaturas da NOVA FCSH, dando cumprimento ao objetivo de abrangência que sempre esteve na base do programa.

A capacidade de comunicação, a criatividade, o bom conhecimento sobre a NOVA e o foco no apoio aos futuros alunos foram vários dos critérios em análise. Entre janeiro e junho de 2019, estes estudantes vão visitar mais de 100 escolas secundárias, colaborar na organização do NOVA Day&Night e participar na Futurália, a maior feira de ensino a nível nacional.

Vê em baixo a lista dos novos elementos selecionados:

2018-12-05 15:55