NOVA Embaixadores já tem reforços para 2018

A ‘equipa diplomática’ da NOVA FCSH conta agora com 52 estudantes. Os embaixadores são responsáveis por representar a Faculdade junto dos estudantes do ensino secundário.

Aos 21 elementos que transitaram da equipa de 2017, foram adicionados outros 31 NOVA Embaixadores. Os candidatos agora escolhidos passaram por várias fases de seleção, tendo disputado o lugar com mais de 100 candidatos.

Durante este ano, em que voltou a aumentar o número de inscrições, foi conseguido também ver representadas 13 das 14 licenciaturas da NOVA FCSH, dando cumprimento ao objetivo de abrangência que sempre esteve na base do programa NOVA Embaixadores.

A capacidade de comunicação, a criatividade, o bom conhecimento sobre a NOVA e o foco no apoio aos futuros alunos são vários dos critérios em análise. Entre janeiro e junho de 2018, estes estudantes vão visitar mais de 100 escolas secundárias, colaborar na organização do NOVA Day&Night e participar na Futurália, a maior feira de ensino a nível nacional.

Vê em baixo a lista dos novos elementos selecionados

2017-11-20 15:50