NOVA FCSH ajuda refugiados a encontrarem trabalho

Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos dinamizou workshop de apoio à inserção laboral no Conselho Português para os Refugiados.

A NOVA FCSH esteve, através do Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA), no Centro de Acolhimento do Conselho Português para os Refugiados (CPR) para dinamizar um workshop de apoio ao processo de inserção laboral em Portugal.

Lourenço Gouveia Booth, responsável pelo Núcleo, realizou um workshop para 16 refugiados de 10 nacionalidades diferentes com o tema “Vamos encontrar trabalho”. Durante duas horas foram abordadas várias formas de procurar emprego em Portugal, bem como técnicas para uma melhor apresentação do Curriculum Vitae e como se preparar para uma entrevista de trabalho.

2017-12-05 10:35