NOVA FCSH disponibiliza canais de apoio a futuros alunos

Os canais ‘Novos Alunos’ disponíveis no Twitter, Facebook, WhatsApp e endereço eletrónico permitem esclarecer, de forma rápida e interativa, as dúvidas dos candidatos à NOVA FCSH.

Geridos pelo Núcleo de Apoio ao Aluno e ao Candidato (NAAC), os canais dos Novos Alunos NOVA FCSH permitem resposta rápida às questões enviadas pelos futuros alunos da Faculdade.

A aposta em redes sociais especialmente dirigidas aos futuros alunos de licenciaturas permitiu esclarecer, ao longo das últimas edições do Concurso Nacional de Acesso, várias centenas de estudantes do Ensino Secundário, a maioria dos quais conseguiu, posteriormente, tornar-se aluno da NOVA FCSH.

Várias informações úteis, questões sobre provas de ingresso ou integração na Faculdade, notícias sobre o nosso corpo docente, atuais e antigos alunos, têm sido partilhadas através destas plataformas, que somam cerca de 4 mil seguidores.

Se estiveres prestes a entrar na NOVA, podes seguir as ligações abaixo para tirar todas dúvidas ou entrar em contacto com futuros colegas:

Twitter ‘Novos Alunos FCSH’;

Facebook ‘Novos Alunos NOVA FCSH’;