NOVA FCSH passou por 140 Escolas Secundárias no último ano

#NOVAonTour decorreu de outubro a junho e levou a Faculdade a 12 distritos de Portugal continental e às duas Regiões Autónomas.

Terminou esta semana a campanha de divulgação dos cursos da NOVA FCSH junto dos estudantes do Ensino Secundário. Em parceria com a Inspiring Future, a Faculdade marcou presença em 140 escolas secundárias, mais 14 do que no ano anterior.

Cumprindo o objetivo de realizar uma campanha de alcance nacional, foram visitadas Escolas de 12 distritos de Portugal continental e das duas Regiões Autónomas. A NOVA FCSH esteve pela primeira vez em escolas dos Açores (ilhas Terceira e São Miguel) e da Guarda. A tour foi organizada pelo Gabinete de Comunicação e Marketing e contou com a colaboração de uma equipa de 65 NOVA Embaixadoras e Embaixadores no esclarecimento de todas as questões dos futuros alunos de licenciatura.

A campanha de promoção das licenciaturas e passou também pela Futurália, momento em que foram lançados os materiais com a nova imagem gráfica da Faculdade. Os grandes objetivos desta iniciativa são reforçar as lideranças nacionais da NOVA FCSH, aumentar a taxa de colocação em 1.ª opção e garantir que os candidatos têm uma informação completa e rigorosa sobre os cursos a que se pretendem candidatar.

Os candidatos que não tiveram oportunidade de ficar a conhecer a NOVA FCSH podem ainda participar no Verão na NOVA, entre 1 e 12 de julho, ou agendar a qualquer momento uma visita guiada através de um e-mail para novoaluno@fcsh.unl.pt.

Também a apresentação de Mestrados foi reforçada. Na Unlimited Future de Lisboa, em fevereiro, a Faculdade apostou em três sessões de apresentação com os coordenadores dos Mestrados em Ciência Política e Relações Internacionais, Comunicação de Ciência, Jornalismo e Sociologia. A oferta pós-graduada foi também divulgada na Feira de Mestrados da Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e na Unlimited Future do Porto.

2019-06-05 13:55