POP UP 6.0 – Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo

17 a 26 de outubro - Vem esclarecer dúvidas relacionadas com empregabilidade e empreendedorismo, discutindo ideias com profissionais destas áreas. Veja as fotos!

A FCSH/NOVA organiza, a partir de 17 de outubro, uma feira de empresas e empreendedorismo da área das ciências sociais e humanas com múltiplos workshops de apoio à empregabilidade e apresentação de entidades profissionais.

Veja as fotos!

Designada por POP UP 6.0 – Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo, para fazer o elo de ligação entre a comunidade académica e o mercado de trabalho o evento conta com cerca de 30 empresas participantes, exemplos da Jerónimo Martins, Uniplaces, BNP Paribas, Atrevia, ROI UP Agency, Grupo Impala, entre outros.

Todas as atividades serão gratuitas, incluindo os workshops, a apresentação de entidades e a consulta de bancas em exposição. Os participantes poderão também usufruir de momentos de Network com o objetivo de promover conversas informais para troca de ideias e contactos com entidades empregadoras.

O dia 26 de outubro – International Career Day - será dedicado a todos os que ambicionam trabalhar no estrangeiro. O Centro de Informação Europeia Jacques Delors, o Ministério dos Negócios Estrangeiros, a AIESEC, entre outros vão estar disponíveis para abordar temáticas relevantes sobre as carreiras internacionais.

A POP UP é organizada pelo Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA) em parceria com a Associação de Estudantes da FCSH/NOVA (AEFCSH).

Consulta o programa

Inscreve-te escolhe os teus workshops aqui

Consulta a página do evento no Facebook da FCSH/NOVA

Para mais informações: nipaa@fcsh.unl.pt