Queres fazer voluntariado ou estágio? Esta sessão é para ti.

Queres fazer estágio ou voluntariado curricular? Ou preferes ir mais longe e tentar um estágio Erasmus+? A NOVA FCSH tem uma sessão de esclarecimento para ti.

A NOVA FCSH, através do seu Núcleo de Integração Profissional e Antigos Alunos (NIPAA), organiza, a 6 e 12 de fevereiro, das 14h00 às 16h00 no Auditório 1, no 1.º Piso da Torre B da NOVA FCSH, uma sessão de esclarecimento para todos os estudantes que estejam interessados em fazer voluntariado ou estágio, incluindo as opções de estágio internacional ao abrigo do Programa Erasmus+.

"Nesta sessão vamos explicar todo o processo para fazer um estágio ou um voluntariado curricular, desde as candidaturas ao processo de inscrição", explica Lourenço Gouveia Booth. Os responsáveis do Núcleo incentivam os alunos a participar, pois consideram que "estas experiências são cada vez mais valorizadas no meio profissional e têm um impacto positivo no início da vida de trabalho dos estudantes".

A sessão é aberta a estudantes de todos os ciclos e não necessita de inscrição prévia, incluindo uma apresentação sobre as várias oportunidades disponíveis e um momento de perguntas e respostas para esclarecer todas as dúvidas.

Para mais informações, envia e-mail para nipaa@fcsh.unl.pt ou consulta a informação disponível no site da Faculdade:

Estágios

Estágios Erasmus+