Recolha de sangue na FCSH/NOVA

23 de março – Colheita de sangue da responsabilidade do Instituto Português do Sangue e da Transplantação e campanha “Salvar a Vida da Maria”. Participe, precisamos de si!

Por iniciativa da AEFCSH, o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) está a proceder a uma colheita de sangue na FCSH na Sala de Reuniões do 7º piso da Torre B, no seguinte horário:

• 09h00 – 13h00
  • 15h00 - 19h00

A FCSH/NOVA aderiu também à campanha “Salvar a Vida da Maria”, uma criança de 1 ano de idade com Leucemia e que necessita de um dador de medula óssea. A análise de potenciais dadores compatíveis será realizada durante a recolha de sangue do IPST.

A Faculdade agradece a colaboração de toda a comunidade que queira participar na ação solidária.

2017-03-15 11:55