Sessão de Esclarecimento do Prémio de Empreendedorismo

20 de julho – NOVA FCSH promove encontro com todos os interessados em concorrer ao Prémio de Empreendedorismo da Faculdade.

No próximo dia 20 de julho às 13h30, na Sala T1 (Torre B) terá lugar uma Sessão de Esclarecimento sobre o Prémio de Empreendedorismo FCSH/NOVA - Santander Universidades - Melhor Ideia de Negócio.

O Prémio, cujo prazo de candidatura termina a 18 de setembro, pretende fomentar a consolidação de ideias inovadoras na área das ciências sociais e humanas, premiando a melhor ideia de negócio no valor de 4000 euros.

Para efeitos de candidatura, os participantes podem formar uma equipa ou concorrer a título individual, sendo que, pelo menos, um dos membros deve ser aluno, diplomado, docente, investigador ou bolseiro da NOVA FCSH. O guia de candidatura, bem como o formulário de inscrição estão disponíveis na página do Centro de Inovação da NOVA FCSH.

2017-07-14 14:20