Vais fazer estágio ou voluntariado curricular? Esclarece todas as dúvidas

Núcleo de Integração Profissional e Antigos Alunos (NIPAA) organiza sessão de esclarecimento para os alunos interessados na opção livre de estágio ou voluntariado curricular.

Se és aluno da NOVA FCSH e estás a pensar em fazer estágio ou voluntariado curricular no segundo semestre, o Núcleo de Integração Profissional e Antigos Alunos está a pensar em ti. No dia 14 de fevereiro este gabinete da Faculdade vai levar a cabo, pelas 14h00, uma sessão de esclarecimento no Auditório 1 da Torre B.

Este evento do NIPAA não necessita inscrição prévia e é aberto a todos os alunos de licenciatura da NOVA FCSH.

As inscrições para estas opções livres decorrem até ao dia 16 de fevereiro, podendo ser consultadas mais informações no site oficial da Faculdade, nas páginas relativas a Estágio e Voluntariado.

Programa da sessão:

• Como são feitas as candidaturas a estágio e voluntariado?
  • Os procedimentos para a formalização de estágio e voluntariado curricular na NOVA FCSH.
  • Algumas dicas sobre como procurar estágio.

Poderás ainda pedir informações ao Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (nipaa@fcsh.unl.pt) e Núcleo de Apoio ao Aluno e Candidato (voluntariadofcsh@fcsh.unl.pt).

2018-02-02 17:25