X Concurso de Fotografia da NOVA

“Pontos de Vista” é o tema da edição deste ano do concurso de fotografia da NOVA. Os trabalhos devem ser entregues até 17 de abril.

Estão abertas as inscrições para o X Concurso de Fotografia da NOVA, numa iniciativa é aberta a todos os alunos da Universidade NOVA de Lisboa, incluído estudantes Erasmus ou outros programas de mobilidade. O tema escolhido para este ano é “Pontos de Vista”.

Cada concorrente poderá apresentar um máximo de 3 trabalhos, devendo as fotografias ser apresentadas em papel no formato mínimo de 20x30cm. As imagens deverão ser entregues também em suporte digital, mesmo as obtidas com máquinas analógicas, em formato jpeg, png ou tiff, com o mínimo de 300 dpi. Cada imagem enviada deve ser acompanhada por uma ficha de inscrição devidamente preenchida.

Prémios

1º Classificado –  500€

2º Classificado – 300€

3º Classificado – 200€

Menções Honrosas – 100€

Os resultados serão tornados públicos aquando da inauguração de uma exposição com uma seleção dos trabalhos, a decorrer no edifício da Reitoria da NOVA em data a anunciar.

Formulário de inscrição

Para mais informações consulte o site do Concurso de Fotografia da NOVA