Dupla Titulação Internacional: Estudos Portugueses e Études Lusophones

18 de abril - Departamento de Estudos Portugueses realiza sessão de esclarecimento sobre o protocolo de dupla titulação da NOVA com a Université des Lumières.

João Carlos Pereira, responsável pelo Master em Études Lusophones (MEL) da Université Lumière-Lyon 2, é o convidado principal de uma sessão que tem como objetivo clarificar e divulgar os benefícios da dupla titulação do Mestrado em Estudos Portugueses (MEP) da FCSH/NOVA. A sessão, que será realizada no dia 18 às 18h na sala 0.12 do Edifício B1, conta também com a participação de Paula Costa e Teresa Araújo, respetivamente coordenadoras do Mestrado e do Departamento de Estudos Portugueses, que vão abordar a sua experiência no âmbito desta formação na qualidade de docentes.

Uma estudante da Université des Lumières, atualmente inscrita na FCSH/NOVA ao abrigo do Protocolo da Dupla Titulação, apresentará também uma reflexão sobre a sua experiência discente.

2017-04-10 14:55