Encontrharte – Encontros de História da Arte da Antiguidade

Exposição patente no átrio da Torre B.

No âmbito das comemorações do 35º aniversário da FCSH, é apresentada a exposição Encontrharte – Encontros de História da Arte da Antiguidade – que reúne trabalhos de investigação efectuados por alunos do Departamento de História da Arte.

Os seis posters expostos, que compõem a exposição, são o resultado de trabalhos de investigação efectuados por alunos da Licenciatura em História da Arte, para as disciplinas leccionadas pela docente Filomena Limão, nos anos lectivos de 2010/2011 e 2011/2012:

- História da Arte da Antiguidade Clássica e Tardia em Portugal;

- O Mosaico Romano em Portugal;

- Fontes Clássicas para a História da Arte.

Os posters, agora apresentados na FCSH, estiveram presentes no 1º Encontrharte, uma iniciativa do Instituto de História da Arte organizado pela linha de Investigação Arte Clássica e Antiguidade Tardia que decorreu em Lisboa, na FCSH, e em Tróia, nos dias 11 e 12 de Abril de 2012.

Para mais informações:

Blogue Encontrharte