Está a chegar um workshop que vai ajudar a gerir melhor o tempo

O tempo parece fugir por entre os dedos e o stress toma conta da situação? Os Serviços de Psicologia e Orientação vão ajudar, com um workshop gratuito na Soft Skills Academy.

Os Serviços de Psicologia e Orientação (SPO) da NOVA FCSH vão dinamizar o workshop Gestão de Tempo no dia 19 de março às 16h00. A iniciativa, que decorre no Auditório 2 (3.º piso) da Torre B, insere-se no ciclo de formações gratuitas da Soft Skills Academy e pretende ajudar a comunidade académica da Faculdade a fazer uma melhor organização do seu tempo.

A psicóloga Olga Cunha, formadora da atividade e responsável pelo SPO, afirma que neste workshop procurará "transmitir algumas noções fundamentais sobre o tempo e a sua utilização e dar a conhecer ferramentas para uma gestão do tempo mais eficaz e satisfatória”.

O SPO da NOVA FCSH dinamiza grupos de aconselhamento, dá apoio em situações críticas e, com a parceria do Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA), faz orientação vocacional.

A inscrição para este workshop é gratuita e pode ser feita aqui, mas as vagas são limitadas. Para saberes mais, podes visitar o evento de Facebook.

O que é a Soft Skills Academy?

A Soft Skills Academy é uma academia de workshops gratuitos, que decorre de 1 a 20 de março, organizada pelo NIPAA. Esta iniciativa pretende preparar os alunos para uma melhor integração no mundo do trabalho, através do desenvolvimento de competências transversais.

2018-03-13 10:40