Estudantes representam Portugal no Qatar

7 a 12 de abril - Alunos do ILNOVA participam no 4.º Campeonato Internacional Universitário de Debate em Língua Árabe.

Quatro estudantes da Universidade NOVA de Lisboa vão ao Qatar para representar Portugal no 4.º Campeonato Internacional Universitário de Debate em Língua Árabe. Os alunos, que frequentam as aulas de Língua Árabe no ILNOVA, o Instituto de Línguas desta instituição universitária, serão a primeira delegação portuguesa a participar no evento organizado pelo Qatar Debate.

Abdeljelil Larbi, o docente luso-tunisino que preparou a equipa, considera que esta é uma iniciativa que permitirá aos alunos "contactar com centenas de estudantes de outros países árabes e não-árabes e fazer trocas culturais de grande importância". O evento decorre de 7 a 12 de abril e conta com participantes de 45 países, em representação de 77 universidades.

A inscrição deste grupo de alunos e do professor responsável foi financiada pelo ILNOVA.

Na imagem, da esquerda para a direita: Carlos Ceia, Abdeljelil Larbi, Paulo Vitorino, Luís Peres, Carlos Domingues e Filipa Almeida

2017-03-23 15:15