European Innovation Academy

Miguel Carvalho, aluno da NOVA FCSH, premiado em programa de aceleração em inovação digital.

Miguel Carvalho, doutorando em Ciências Musicais, ganhou uma “patent scholarship” pela Nixon Peabody LLP com o projeto HeriTECH 3D na European Innovation Academy (EIA). O programa de aceleração em inovação digital decorreu de 16 de julho a 4 de agosto e reuniu empreendedores e investidores de várias partes do mundo.

O projeto HeriTECH 3D tem o objetivo de preservar e partilhar o património cultural, ultrapassando limitações geográficas e temporais, através da impressão 3D de artefactos.

O programa de três semanas terminou na passada sexta-feira com as apresentações finais, sendo que três equipas constituídas por alunos da NOVA ficaram entre as dez melhores ideias da EIA.

2017-08-07 15:55