Acções do Documento

FCSH/NOVA na 87.ª Feira do Livro de Lisboa

De 1 de junho a 18 de junho, no Parque Eduardo VII. Visite-nos no Stand C13! Veja as fotos!

A FCSH/NOVA está presente na 87.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, realizada de 1 de junho a 18 de junho no Parque Eduardo VII. A Faculdade integra o evento com publicações de seis Unidades de Investigação e da própria instituição, podendo ser encontrada no Stand C13 (na zona nascente 2).

Veja as fotos!

Para a edição deste ano, será dada a conhecer a Plataforma FCSH +Lisboa, plataforma interativa e visual, onde regularmente se publicam novas estórias sobre a cidade a partir do que se estuda e se faz na FCSH/NOVA. Pode acompanhar as novidades seguindo a página do Facebook desta iniciativa.

Está programado um roteiro guiado por Ana Isabel Queiroz, investigadora do IELT, para dia 3 de junho, intitulado “No coração de Lisboa, percurso literário”, o qual decorrerá das 17h às 19h30. O ponto de encontro é no Largo Barão de Quintela e culminará junto do stand da Faculdade na Feira do Livro. Tem como base um roteiro que ficará disponível em breve na Plataforma FCSH +Lisboa, na área “Explorar”. Inscrições por e-mail para comunicacao@fcsh.unl.pt até dia 2 de junho.

Os horários da Feira do Livro são iguais aos da passada edição: de segunda a quinta-feira a Feira do Livro estará aberta das 12h30 às 23h, enquanto à sexta-feira fica aberta até à meia-noite; aos sábados e vésperas de feriado o evento funciona das 11h à meia-noite. Domingos e feriados começa também às 11h e termina às 23h.

Contamos com a sua visita!

2017-05-25 14:30
Topo da Página