Formação de utilizadores na Biblioteca Mário Sottomayor Cardia

A BMSC promove, durante o mês de março, ações de formação para ajudar os alunos a melhorarem as suas competências na exploração de bases de dados. Inscreve-te!

Biblioteca Mário Sottomayor Cardia (BMSC) promove, durante o mês de março, ações de formação para os seus utilizadores. O objetivo é ajuda-los a maximizar as suas capacidades de pesquisa em bases de dados de artigos científicos e na exploração do seu catálogo bibliográfico.

Os alunos de licenciatura poderão optar pelo dia 14 ou 15 de março, entre as 12h00 às 13h00, enquanto os alunos de mestrado e doutoramento poderão escolher o dia 22 ou 23 de março, da 18h00 às 19h30.

As inscrições podem ser efetuadas no balcão de atendimento da Sala de Leitura ou por correio eletrónico para o endereço biblioteca@fcsh.unl.pt. Nesse caso deverá ser indicado o nome, número de aluno, ciclo de estudos e dia de formação pretendido.

2018-03-09 12:20