NOVA FCSH tem bolsas para mobilidade em Espanha e América Latina

As candidaturas já estão abertas e destinam-se a mobilidades a realizar no início do próximo ano letivo, de 2018/2019.

O Santander Universidades está a atribuir duas bolsas de 2.300 euros a alunos da NOVA FCSH para mobilidade de estudos em Espanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico e Uruguai.

Estas mobilidades, disponíveis para estudantes de licenciatura e mestrado, deverão ser realizadas, preferencialmente, no primeiro semestre do ano letivo 2018/19. Para terem acesso à bolsa, os estudantes podem candidatar-se através de um formulário, disponível na Intranet da NOVA FCSH, que depois deverão enviar por e-mail para o NCRI - Núcleo de Cooperação e Relações Internacionais (apoio.mobilidade@fcsh.unl.pt).

Quem quiser fazer a candidatura tem também de se inscrever, obrigatoriamente, na plataforma do Banco Santander (http://www.bolsas-santander.com). Sem estas duas formalidades, a candidatura não estará completa.

Os alunos deverão consultar toda a documentação disponível na Intranet da NOVA FCSH (Informação Académica/Programas de Mobilidade) para realizarem a sua candidatura.

Contacto para informações:

NCRI – Núcleo de Cooperação e Relações Internacionais

E-mail: apoio.mobilidade@fcsh.unl.pt

Presencialmente: 1º piso da Torre B, senha Internacional/Erasmus.

2018-04-24 16:55