Tudo o que precisa de saber para fazer a inscrição no Mestrado

De 23 de julho a 6 de agosto de 2018. Consulte aqui o horário de funcionamento, documentos necessários, valor a pagar e outras informações.

Os candidatos colocados em 1.ª fase nos Mestrados da NOVA FCSH poderão realizar a sua matrícula entre os dias 23 de julho e 6 de agosto de 2018, presencialmente, na Divisão Académica da Faculdade (1.º piso da Torre B).

Horário de funcionamento:

• segunda, terça, quarta e sexta-feira: das 9h30 às 16h.

• quinta-feira: das 9h30 às 18h30.

Antes de proceder à inscrição, os candidatos deverão consultar o horário dos Mestrados em que foram colocados.

O que precisa de trazer:

• Documento de identificação;

• Certificado de habilitações (submetido no momento da candidatura) original.

Valores a pagar:

• Propina (valor total ou a 1.ª prestação). Consulte aqui as modalidades de pagamento disponíveis para cursos de mestrado.

• Seguro escolar: 2,5€

• Custos administrativos: 35€

Caso o aluno colocado não realize a sua inscrição no prazo definido, a sua vaga será disponibilizada para a 2.ª fase de candidaturas.

2018-07-20 17:35