Joana Cardoso eleita Presidente do Conselho de Faculdade

Unanimidade dos presentes elegem para órgão colegial da Faculdade atual Presidente do Conselho de Administração da EGEAC.

Joana Gomes Cardoso foi eleita, no dia 14 se setembro durante a primeira reunião do Conselho de Faculdade, Presidente daquele órgão colegial. A atual dirigente do Conselho de Administração da EGEAC tomou posse nessa mesma tarde na qualidade de membro externo cooptado, tendo depois sido eleita pela unanimidade dos presentes.

O Conselho de Faculdade é o órgão colegial representativo da Faculdade composto por nove docentes ou investigadores, um estudante, quatro individualidades externas à Universidade NOVA de Lisboa e um funcionário não docente e não investigador.

As restantes personalidades que tomaram posse enquanto membros externos do Conselho de Faculdade foram João Duarte Fernandes, Maria Helena Roseta e Ricardo Araújo Pereira.

Consulte os estatutos da NOVA FCSH

Membros do Conselho de Faculdade