Juventudes partidárias debatem na NOVA FCSH

O evento, a transmitir pela Antena 1 e pela Antena 3, é aberto a todos os alunos que pretendam participar ou levantar questões.

Líderes e representantes das juventudes partidárias estarão esta sexta-feira, entre 12h e as 14h, no Auditório 3 da NOVA FCSH para um debate sobre “Os Jovens e a Política”. O evento, que está aberto a toda a comunidade da Faculdade, será gravado e posteriormente transmitido pela Antena 1 e pela Antena 3, no próximo domingo, às 12h00.

Maria Begonha (JS), Margarida Balseiro Lopes (JSD), Francisco Rodrigues dos Santos (JP), Mónica Mendonça (JC), Luis Monteiro (BE) e um representante do PAN, serão acompanhados de Alexandra Ruivo Cordeiro, Presidente do Conselho Nacional da Juventude. O debate será moderado por Rita Colaço e Daniel Belo, da Antena 1.

Os alunos presentes na sessão terão também oportunidade de questionar os representantes, uma vez que o debate será aberto à participação da assistência.

2019-09-17 11:05