LxS - Lisbon Summer School in Science, Society and Culture, 2013

Junte-se a nós na LxS 2013, o evento de verão dos Estudos Doutorais da FCSH/NOVA. De 9 a 20 de Setembro.

A LxS – Lisbon Summer School in Science, Society and Culture é composta por:

• 5 cursos em assuntos de interesses na sociedade actual, constituídos por aulas teóricas e actividades práticas:
· Language hegemony
· Social policy in Europe: poverty, inequality and redistribution
· Global changes and urban-rural dynamics: challenges towards a resilient territory
· Port-city relationship: approaches, strategies and policies
· Cultural and heritage policies

Tendo em conta a orientação do curso para questões e problemas quotidianos, a sua estrutura mistura teoria com prática, sendo esta última garantida com várias actividades, algumas delas fora do campus.

• 2 workshops de formação prática e metodológica:
· Preparing slides for a scientific communication
· Presenting a scientific paper

• A Pedro Hispano Lisbon Graduate Conference,  aberta à participação de doutorandos e com possibilidade de publicação digital das comunicações seleccionadas.

Mais informação sobre condições de acesso e inscrição está disponível em www.fcsh.unl.pt/phd/summer. Candidaturas abertas até 3 de Setembro.

2013-07-08 16:25