Acções do Documento

Maria Augusta Babo vai mudar o mundo

Docente do Departamento de Ciências de Comunicação vence concurso de ideias "Vamos Mudar o Mundo", do CNC, com a proposta “O outro sou eu”.

A criação de uma "plataforma virtual de difusão, adaptação e replicação de microexperiências em comunidade, as mais variadas e criativas, suscetíveis de ser difundidas através de uma plataforma digital e implementadas noutros lugares" é o projeto que valeu a Maria Augusta Babo uma distinção atribuída pelo Centro Nacional de Cultura (CNC). A docente do Departamento de Ciências da Comunicação da NOVA FCSH resume desde modo, no comunicado de imprensa do CNC, a proposta com que venceu o concurso “Vamos Mudar o Mundo”, através de um projeto intitulado “O outro sou eu”. O próximo passo será a apresentação da ideia em Nova Iorque, ao Secretário-Geral das Nações Unidas.

Segundo a docente, "a notícia trouxe-me uma grande felicidade e ao mesmo tempo senti uma enorme responsabilidade. Embora consciente de que uma ideia não muda o mundo, entendi este desafio como um imperativo de cidadania", cita o Diário de Notícias.

Informações adicionais

Créditos da imagem: Diário de Notícias, Paulo Spranger/Global Imagens

2018-03-28 10:10
Topo da Página
classificado em: