NOVA FCSH apresenta Mestrados e Pós-Graduações na Feira Unlimited Future

A Feira de Mestrados e Pós-Graduações realiza-se nos dias 20 e 21 de fevereiro na Cidade Universitária, em Lisboa, e tem entrada livre.

A NOVA FCSH volta a apresentar a sua oferta de Mestrados e Pós-Graduações na feira Unlimited Future, que decorre nos dias 20 e 21 de fevereiro, entre as 14h e as 21 horas, na Alameda da Cidade Universitária, em Lisboa. Será estreado o novo catálogo de cursos da NOVA FCSH, que em 2019/20 tem 44 Mestrados e 15 Pós-Graduações.

Nesta edição, para além do habitual stand da Faculdade, os participantes terão a oportunidade de, pela primeira vez, conversar diretamente com vários coordenadores de curso. A NOVA FCSH está representada pelos Professores António Granado, Helena Serra e Marco Lisi, que irão apresentar, numa mesa redonda, as áreas da Comunicação, Estudos Políticos e Sociologia.

O conceito desta feira de Ensino Superior é diferente do habitual: em formato lounge, durante a tarde e início de noite, os participantes poderão conhecer os cursos de várias instituições num ambiente descontraído e assistir a atuações de dois DJ. A entrada é livre e a organização oferece uma bebida a quem fizer o pré-registo, em https://unlimitedfuture.pt/.

As candidaturas para a oferta pós-graduada da NOVA FCSH decorrem entre março e junho de 2019 em fcsh.unl.pt.

Apresentações dos coordenadores de curso na Unlimited Future:

20 de fevereiro (quarta-feira)

16:00 - 16:30 Marco Lisi (Estudos Políticos)

18:00 - 18:30 António Granado (Comunicação)

18:30 - 19:00 Helena Serra (Sociologia)

2019-02-12 17:21