NOVA FCSH na Futurália

A Faculdade está presente na feira nacional de referência nas áreas da educação e formação superior. Veja as fotos!

A NOVA FCSH marca, mais uma vez, presença na Futurália, a realizar de 14 a 17 de março na Feira Internacional de Lisboa (FIL), localizada no Parque das Nações. A iniciativa permite, de modo simples e personalizado, que os estudantes conheçam e tirem dúvidas sobre os diferentes cursos, programas académicos nacionais e internacionais ​​e outras questões relevantes para as suas escolhas de futuro.

A Faculdade participa ativamente neste salão de oferta educativa, formação e empregabilidade com um expositor integrado no espaço da NOVA na área “Ensino Superior”, várias atividades de divulgação da oferta letiva da Faculdade.

Não deixe de nos visitar nos dias úteis, das 10h às 19h, ou no sábado, das 11h às 20h

Veja as fotos 20152016 | 2017 | 2018

2018-03-07 14:35