NOVA FCSH oferece dois bilhetes grátis para a European Innovation Academy

Esta academia é pioneira na formação em inovação e empreendedorismo e este ano acontece em Cascais.

A NOVA FCSH, através do seu Centro de Inovação, vai oferecer dois bilhetes grátis para a edição 2018 da European Innovation Academy. Esta academia é líder na educação sobre inovação e empreendedorismo e este ano vai decorrer em Cascais, de 15 de julho a 3 de agosto.

Os responsáveis do Centro sublinham que, os estudantes poderão "estar em contacto direto com profissionais de instituições de todo o mundo, desde a Universidade de Stanford, passando pela U.C. Berkeley e pela Google". Além disso destacam que esta é uma oportunidade para "ficar a saber tudo o que é preciso para criar um projeto inovador à escala global".

Para poder concorrer a um destes dois bilhetes, os estudantes podem candidatar-se até ao dia 3 de junho às 23h59. Os participantes, que têm de ser alunos da NOVA FCSH, deverão enviar um e-mail para centro.inov@fcsh.unl.pt com os seguintes documentos:

1. Carta de motivação;
  2. Curriculum Vitae e/ou Perfil do LinkedIn;
  3. Vídeo com cerca de 30 segundos onde o candidato explica porque deverá ser o vencedor (opcional);
  4. Descrição, com um máximo de 100 palavras, onde deverás explicar um possível plano de negócio (opcional).

Os pontos 4 e 5 são opcionais, mas em caso de empate servirão como ferramenta de avaliação e desempate da candidatura.

Os cursos serão lecionados em inglês e os candidatos vencedores deverão ter um elevado domínio da língua inglesa. O curso poderá dar equivalência a 6 ECTS.

Para mais informações contacta nipaa@fcsh.unl.pt.

2018-05-22 16:25