NOVA FCSH promove workshop de liderança e gestão de equipas

Aprender os bons métodos para a liderança e gestão de equipas vai tornar-se mais simples com o workhop 'Novos Desafios para os Líderes do Futuro', da Soft Skills Academy 2018.

No dia 15 de março, a comunidade académica da NOVA FCSH poderá aprender conhecimentos essenciais para uma boa liderança e gestão de equipas, no workshop dinamizado pela Groundforce Portugal, empresa parceira do GRACE.

“Novos Desafios para os Líderes do Futuro” dá título ao workshop, que decorre no Auditório 1 (1.º piso) da Torre B, no dia 15 de março, às 14h00 e que faz parte da programação da Soft Skills Academy 2018.

O GRACE desenvolve iniciativas de Responsabilidade Social Empresarial e fomenta a participação de empresas no contexto social em que se inserem, sendo a Groundforce Portugal uma das empresas associadas ao projeto.

A inscrição para este workshop é gratuita e pode ser feita aqui, mas as vagas são limitadas.

Para saberes mais, podes visitar o evento de Facebook.

O que é a Soft Skills Academy?

A Soft Skills Academy é uma academia de workshops gratuitos, que decorre de 1 a 20 de março, organizada pelo Núcleo de Integração Profissional e Antigos Alunos (NIPAA) da NOVA FCSH. Esta iniciativa pretende preparar os alunos para uma melhor integração no mundo do trabalho, através do desenvolvimento de competências transversais.

2018-03-09 10:41