Acções do Documento

NOVA FCSH recebe workshop sobre "como vender moda sustentável"

Carolina Souza, especialista em moda Slow Fashion e formadora, estará em Portugal para dinamizar várias formações.

No próximo dia 20 de junho terá lugar na NOVA FCSH o workshop de moda Slow Fashion: como vender moda sustentável. Ao longo de quatro horas os participantes poderão ficar a saber mais sobre marketing de consumo sustentável e sobre slow fashion.

Carolina Souza, especialista em moda Slow Fashion e formadora, trabalha no mercado de marketing brasileiro, chileno e português. Irá analisar casos de sucesso de marcas internacionais, a fim de identificar as potencialidades e especificações do mercado.

Durante os meses de junho e julho a Carolina estará em Portugal onde irá participar numa série de eventos organizados pela Community in Law (plataforma que integra estrangeiros e a comunidade local com atividades de co-aprendizagem, co-working e co-happyness).

O movimento Slow promove uma filosofia de atenção ao impacto que a indústria têxtil tem sobre os trabalhadores, consumidores e ecossistemas. Tem como objetivo alertar para um consumo mais consciente e justo.

Além de incentivar o consumo de produtos de alta qualidade, pequenas linhas e produções regionais, engloba também a aquisição de produtos de segunda mão (reestruturados e recondicionados) de menor valor; ou novos produtos, exclusivos e produzidos respeitando princípios éticos.

Os bilhetes para o Slow Fashion têm o custo de 12 euros e podem ser comprados aqui.

Se pretendes criar moda e tendências e/ ou investir num negócio de consumo mais sustentável, convidamos-te a estar presente. Como? A NOVA FCSH tem dois bilhetes para oferecer. Para isso tens até dia 18 de junho para responder a este questionário.

Para qualquer pergunta, envia um e-mail para pinturasdarealidade@gmail.com.

2018-06-14 17:55
Topo da Página