Acções do Documento

Obra de Inês Pedrosa editada nos Estados Unidos e em França

Antiga aluna da NOVA passa a ter publicações editadas em sete países.

Inês Pedrosa, antiga aluna da NOVA FCSH, vai ser editada a partir de 2018 nos Estados Unidos e em França, a partir da Amazon Crossing.

A editora Dom Quixote, que publica os livros da escritora no nosso país, anunciou que a gigante norte-americana comprou os direitos de publicação dos romances Nas Tuas Mãos e Fazes-Me Falta. A publicação dos dois livros está agendada para janeiro e junho do próximo ano.

Inês Pedrosa, licenciada em Ciências da Comunicação, tem mais de 23 obras publicadas em Portugal, Brasil, Espanha, Itália, Alemanha e Croácia. Os últimos livros que publicou foram Desamparo e Desnorte, em 2015 e 2016.

Conta com uma longa experiência profissional no setor da comunicação social, tendo trabalhado em imprensa, rádio e televisiva. Foi diretora da revista Marie Claire entre 1993 e 1996. Atualmente é comentadora nos programas O Último Apaga a Luz (RTP3), Um Homem e uma Mulher, com Rui Zink, e ainda A Páginas Tantas, com Patrícia Reis e Rita Ferro, estes dois últimos na rádio Antena 1.

2017-07-06 10:05
Topo da Página
classificado em: