Peddy-paper 'Arte Pública'

6 de maio - Curso de Língua e Cultura Portuguesa organiza peddy-paper para ajudar alunos a desenvolver conhecimentos sobre a língua portuguesa e aspetos da arte pública contemporânea.

Subordinado ao tema 'Arte Pública', a primeira edição do peddy-paper organizada pelo Curso de Língua e Cultura Portuguesa terá lugar no dia 6 de maio e é aberto a alunos e docentes do curso.

As equipas serão constituídas por quatro ou cinco elementos em diferentes níveis de proficiência, sendo obrigatório que cada uma tenha, pelo menos, um telemóvel com dados móveis e um leitor de QRcode. A prova, a realizar em Lisboa na zona do Parque das Nações, tem como objetivo desenvolver as competências em língua portuguesa, conhecer aspetos da arte pública contemporânea e promover o convívio intercultural.

Os vencedores ganham cheques-prenda no valor de 10€ por membro.

As inscrições devem ser realizadas através do secretariado do curso até dia 27 de abril.

Informações adicionais estão disponíveis em português e inglês.

2017-04-24 09:50