Prémio de Empreendedorismo – Melhor Ideia de Negócio

Até 18 de setembro - Candidaturas abertas a prémio da NOVA FCSH e Santander Universidades.

O “Prémio de Empreendedorismo NOVA FCSH - Santander Universidades – Melhor Ideia de Negócio” pretende estimular o empreendedorismo inovador junto dos estudantes, diplomados, docentes, funcionários ou investigadores da Faculdade.

A iniciativa destina-se a apoiar as ideias mais inovadoras, orientadas para a criação e desenvolvimento de projetos das Ciências Sociais e Humanas. A candidatura ao prémio decorre de dia 31 de maio até ao dia 18 de setembro.

As candidaturas podem ser feitas a título individual ou em grupo, sendo que um dos membros da equipa deve ser aluno, alumni, docente, funcionário, investigador ou bolseiro da NOVA FCSH.

A iniciativa pretende fomentar a consolidação de ideias inovadoras na área das ciências sociais e humanas, premiando a melhor ideia de negócio com €4000 e muitos mais benefícios. Consultar o Guia de Candidatura ao Prémio 2017.

Poderá consultar o guia de candidatura, o formulário de inscrição e o modelo do plano de negócios no site da NOVA FCSH.

Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: centro.inov@fcsh.unl.pt.

2017-05-30 11:15