Prémio de Melhor Publicação para investigadora do IFILNOVA

Chrysi Rapanta venceu, em colaboração com outras duas investigadoras, o prémio da Melhor Publicação do Ano atribuído pela Associação Internacional da Comunicação Empresarial.

O artigo “Mobile or not? Assessing the instructional value of mobile learning”, de que Chrysi Rapanta, investigadora do IFILNOVA, é coautora, venceu o prémio para Melhor Publicação do Ano (Outstanding Article of the Year 2017) da Associação Internacional da Comunicação Empresarial. O texto foi publicado na Business and Professional Communication Quarterly, uma revista internacional revisada por pares e indexada na Scopus.

O estudo feito descreve uma intervenção pedagógica realizada numa Universidade pública em Dubai que tinha como objetivo investigar o efeito do uso de aprendizagem móvel na aprendizagem de conceitos e competências principais na área de comunicação empresarial. O estudo conclui com uma perspetiva positiva em relação ao uso deste tipo de tecnologias no contexto analisado.

As professoras Catherine Nickerson e Valerie Priscilla Goby, da Zayed University (Emiratos Árabes Unidos), foram as outras autoras do artigo vencedor.

A citação completa do artigo é: Nickerson, C., Rapanta, C. & Goby, V. P. (2017). Mobile or not? Assessing the instructional value of mobile learning. Business and Professional Communication Quarterly, 80(2), 137-153.

2017-10-27 11:26