Primeiro ‘Doutoramento Europeu’ em Ciência Política

Departamento de Estudos Políticos realiza provas para atribuição do grau Doctor Europaeus.

No passado mês de fevereiro realizaram-se, na FCSH/NOVA, as primeiras provas de doutoramento em Ciência Política a cuja atribuição do grau foi associado o título de Doctor Europaeus. Esta menção internacional foi conferida pelo Magnífico Reitor da NOVA a Pedro Miguel Tereso de Magalhães, autor da tese intitulada Weimar and the Crisis of Political Legitimacy in Late Modernity: Max Weber, Hans Kelsen and Carl Schmitt.

Integraram o júri Nuno Severiano Teixeira (presidente; vice-reitor da NOVA), Diogo Pires Aurélio (FCSH-NOVA), João Cardoso Rosas (Universidade do Minho), Martin Ruhel (Universidade de Cambridge, Inglaterra), Pedro Tavares de Almeida (FCSH-NOVA, orientador) e Sara Lagi (Universidade de Turim, Itália).

Saiba mais sobre os Doutoramentos Europeus

2016-04-26 12:25