Acções do Documento

Qual é o estado da globalização?

Doutoramento em Estudos sobre a Globalização organiza colóquio para debater a situação atual nesta área disciplinar. Decorre a 16 e 17 de fevereiro.

O Doutoramento em Estudos sobre a Globalização, programa doutoral da NOVA FCSH financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), leva a cabo um colóquio de dois dias intitulado Estudos sobre a Globalização: estado da questão.

As atividades, divididas em dois dias, decorrerão na NOVA FCSH e na Biblioteca Nacional de Portugal, em Lisboa. Os painéis versarão sobre temáticas tão diversificadas como Direitos Humanos, História dos Impérios, Democracia e Segurança Global ou Sustentabilidade do Sistema Terrestre. Estarão a participar na iniciativa académicos portugueses e estrangeiros.

O evento será transmitido em streaming nestes através destes links

Dia 16 Manhã https://youtu.be/iKvX2mprsDU

Dia 16 Tarde https://youtu.be/Zu-WoRApXsw

Dia 17 Manhã https://youtu.be/ZYqt7W4dOq8

Dia 17 Tarde https://youtu.be/WF_3H8vkyEM

Veja aqui o programa completo:

O Doutoramento em Estudos Sobre a Globalização tem financiamento da FCT desde 2013, e tem como objetivo reunir as novas tendências da investigação interessadas na análise das questões globais, bem como estabelecer um quadro interdisciplinar destinado a pensar a globalização, tanto do ponto de vista histórico como a partir do presente.

2018-01-30 10:10
Topo da Página
classificado em: