Queres fazer estágio no estrangeiro? Há bolsas Erasmus+ para ti

Os estágios ao abrigo do programa Erasmus+ permitem o desenvolvimento de experiência profissional no estrangeiro com direito a bolsas de apoio à mobilidade.

O programa Erasmus+ permite fazer estágios em toda a União Europeia e em outros países aderentes ao programa providenciando apoios financeiros ainda o "aconselhamento necessário" para o "processo de inserção profissional e desenvolvimento de competências em contexto internacional".

De modo a que compreendam todo o processo e possam tirar dúvidas sobre estes estágios, os alunos da NOVA FCSH terão duas sessões de esclarecimento, no dia 13 (16h00) e 14 de março (12h00), no Auditório 2 (3.º piso) da Torre B.

O dia 13 de março será destinado aos alunos que pretendam realizar o estágio de componente não-letiva de mestrado no estrangeiro e o dia 14 é dirigido a todos os restantes estudantes da Faculdade que queiram fazer um estágio internacional como formação complementar.

As candidaturas ao Programa de Estágios Erasmus+ são apresentadas ao Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA) e é tida em consideração a ordem de chegada das mesmas. O Guia do Programa e os documentos necessários para a candidatura estão disponíveis na Intranet.

Para mais esclarecimentos contacte:

Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos - NIPAA: nipaa@fcsh.unl.pt

Núcleo de Cooperação e Relações Internacionais - NCRI: mobilidade@fcsh.unl.pt

2018-03-07 15:05