Acções do Documento

Seminário Gestão e Curadoria de Informação

10 de janeiro - Seminário no âmbito do novo Mestrado em Gestão e Curadoria da Informação debate ocupações e competências digitais.

No âmbito do lançamento da 1ª edição do Mestrado em Gestão e Curadoria de Informação, uma iniciativa conjunta da FCSH/NOVA e da NOVA IMS, terá lugar, no dia 10 de janeiro, um seminário que visa debater as ocupações e as competências digitais.

O debate em torno do desenvolvimento de competências na denominada transição digital das organizações tem incidido no combate ao gap das competências digitais, envolvendo uma reflexão sobre novas ocupações e perfis profissionais. Tendo como objetivo refletir sobre as áreas emergentes, pretende-se apresentar as ocupações e competências ligadas à Curadoria da Informação, cruzando as várias áreas disciplinares.

O evento, que terá lugar no dia 10 de janeiro no Auditório da NOVA IMS (Campus de Campolide) às 18h30, conta com a presença de Ana Neves (Diretora da Sociedade de Informação FCT),  Carlos Gomes (Farfetch), Leonor Gaspar Pinto (Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género) e Guilherme Vitorino (NOVA IMS).

A entrada é livre, mas requer inscrição prévia até 9 de janeiro.

Informações adicionais

2017-01-04 15:55
Topo da Página