Seminários Abertos em História do Império Português

As inscrições são gratuitas, mas limitadas a um máximo de 10 alunos por unidade curricular.

A presença portuguesa no mundo e os seus impactos no presente são os temas centrais do Mestrado em História do Império Português, leccionado em associação com o Centro de História de Além-Mar (CHAM). O objectivo será o de filmar estas aulas (onde só será captada a imagem dos docentes) a fim de, futuramente, se disponibilizar o seu conteúdo em regime de e-learning.

Os seminários abertos, que vão decorrer entre Março e Abril, podem ser frequentados livremente por quem tiver interesse nas temáticas, ainda que seja necessário realizar uma inscrição prévia. Será também emitido um certificado de presença sempre que o aluno frequente as cinco sessões de cada unidade.

O formulário de inscrição deve ser enviado para o e-mail cham@fcsh.unl.pt ou entregue no Secretariado do CHAM.

2013-02-15 11:55