Soft Skills Academy termina com um workshop sobre criatividade

Queres aumentar a tua capacidade criativa e não sabes como? O problema está prestes a resolver-se.

O último workshop da Soft Skills Academy 2018 pretende ajudar a desenvolver a criatividade. Posso ser criativ@? é o título da formação que vai ser dinamizada pelo Nuno Jorge Cruz da Silva, antigo aluno da licenciatura em Filosofia da NOVA FCSH.

O workshop, que se realiza a 20 de março, pelas 14h00, na Sala Multiusos 2 (Edifício ID), vai definir o conceito de criatividade, explicar o processo criativo e as suas diferentes fases, identificar os factores que influenciam a criatividade e aplicar técnicas criativas.

Programa:

• Os 4 P's da Criatividade;
  • As 4 Etapas do Processo Criativo;
  • Os Hemisférios Cerebrais;
  • Técnicas Criativas: Brainstorming; Pensamento Lateral; Synetic.

A inscrição para este workshop é gratuita e pode ser feita aqui, mas as vagas são limitadas. Para saberes mais, podes visitar o evento de Facebook.

O que é a Soft Skills Academy?
A Soft Skills Academy é uma academia de workshops gratuitos, que decorre de 1 a 20 de março, organizada pelo NIPAA. Esta iniciativa pretende preparar os alunos para uma melhor integração no mundo do trabalho, através do desenvolvimento de competências transversais.

2018-03-19 11:20