Walter Dean ensina “The Elements of Journalism” na FCSH/NOVA

Walter Dean, diretor pedagógico do Committee of Concerned Journalists, será o docente do curso “The Elements of Journalism”, lecionado no 1.º semestre de 2016/17. Jornalista de televisão durante mais de 40 anos, Walter Dean é co-autor do mais completo estudo sobre jornalismo televisivo local nos Estados Unidos, que deu origem ao livro We Interrupt this Newscast, publicado em 2007.

O seminário “The Elements of Journalism” será oferecido todos os alunos de mestrado da FCSH/NOVA, mas aceitará também alunos externos, que terão de se inscrever na secretaria da Faculdade. O seminário decorrerá às segundas e quartas, das 18 às 21 horas, de dia 17 de outubro até dia 7 de dezembro de 2016, e será lecionado totalmente em inglês.

2016-07-25 16:45