Workshop ‘Tratamento Informático de Dados’

Vai decorrer no próximo mês de maio, durante uma semana e destinado a alunos de CPRI, o Workshop ‘Tratamento Informático de Dados”. Inscrições abertas!

Ampliar e consolidar as competências instrumentais dos alunos da licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais (CPRI) que já tenham completado, com aproveitamento, a unidade curricular de Estatística. É este o objetivo do Workshop ‘Tratamento Informático de Dados”, a realizar na FCSH/NOVA durante o mês de maio e que terá a duração de uma semana.

A frequência é gratuita e a inscrição, reservada aos alunos de CPRI, deve ser realizada no Secretariado do Departamento até dia 31 de março. Por razões logísticas e garantir o adequado acompanhamento dos alunos, o número de vagas disponível é limitado a 24 participantes.

A seleção dos candidatos será feita de acordo com um critério meritocrático.

No final será entregue um certificado de frequência do Workshop.

2017-03-01 12:17