International Conference: "Through, From, To Latin America Networks, circulations and artistic transits from the 1960s to the present"

Submissão de artigos até 15 de julho 2017
Quando 2017-11-27
de 00:00 até 00:00
Onde Faculdade de Ciências Sociais e Humanas
Nome do Contacto

Organização: IHA/NOVA FCSH / (CIEBA/FBAUL) / Universidade de Barcelona.

Convidamos à apresentação de propostas de 400 palavras máx. para comunicações de 20 minutos. As propostas devem ser acompanhadas por uma breve biografia (150 palavras), pela indicação da afiliação (ou independente) e por contactos.

Todos os documentos enviados deverão ser em formato word ou pdf. Só será aceite uma proposta de comunicação por proponente.

As propostas deverão ser enviadas por email até o dia 15 de Julho de 2017 para o seguinte endereço:
americalatinaconferencia2017@gmail.com

Os idiomas da conferência serão o espanhol, o português e o inglês.

As propostas de comunicação serão consideradas e selecionadas pela Comissão Científica, com a seguinte constituição:
Margarida Brito Alves, PhD, Professora Auxiliar, FCSH-UNL, Lisboa
Maria Iñigo Clavo, PhD, Professora Assistente, Universidade Carlos III, Madrid / MoDe(s)
Cristina Pratas Cruzeiro, PhD, Professora Assistente Convidada, FBAUL, Lisboa/ Investigadora de Pós-doutoramento IHA/FCSH-UNL e CIEBA/FBAUL
Giulia Lamoni, PhD, Professora Auxiliar Convidada, FCSH-UNL / Investigadora FCT,IHA/FCSH-UNL, Lisboa
Paula Barreiro López, PhD, Investigadora Ramón y Cajal/Professora Auxiliar, Departamento de Historia del Arte, Universitade de Barcelona, Investigadora responsável do projecto "Decentralized Modernities: art, politics and counterculture in the transatlantic axis during the Cold War MoDe(s)", Barcelona
Rui Oliveira Lopes, PhD, Professor Auxiliar, Universidade Brunei Darussalam, Brunei
Fabiola Martínez, PhD, Professor and Coordinator of the Art History Program, Saint Louis University Madrid / MoDe(s)
Paulo Reis, PhD, Professor do Departamento de Artes da UFPR e curador, Curitiba

Os proponentes serão notificados relativamente aos resultados da seleção entre o final de Julho e o início de Agosto 2017.

Uma seleção das comunicações apresentadas será proposta para publicação.

Mais informação sobre este evento…