VIII International Conference “The Medieval Chronicle”

Submissão de artigos até 2 de abril de 2016
Quando 2017-07-10 00:00 até
2017-07-14 00:00
Onde Faculdade de Ciências Sociais e Humanas
Nome do Contacto
iCal

Organização: IEM - Instituto de Estudos Medievais, IELT - Instituto de Estudos de Literatura e Tradição e Universidade Aberta

[PT]
O Instituto de Estudos de Literatura e Tradição, o Instituto de Estudos Medievais e a Universidade Aberta têm o prazer de anunciar que a VIII International Conference “The Medieval Chronicle” () terá lugar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, de 10 a 14 de julho de 2017. O prazo para os resumos é 2 de abril de 2017. Para acessar o formulário de submissão de resumos, clique aqui.

[ENG]
The Institute for the Study of Literature and Tradition, Institute for Medieval Studies and Universidade Aberta are delighted to announce that the VIII International Conference "The Medieval Chronicle" will take place at the Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, from 10 to 14 July 2017. The deadline for abstracts is April 2, 2017. To access the abstract submission form click here.

Ver call for paper

Mais informação sobre este evento…