1.ª Convocatória aberta ao Programa JAMIES 2023 - International Credit Mobility
O International Credit Mobility (ICM) faz parte da Ação Chave 1 do Programa Erasmus+ e permite que uma Instituição de Ensino Superior num país do programa possa enviar/receber estudantes bem como pessoal docente e não docente, em missões de estudo, ensino e formação para/de uma Instituição de Ensino Superior parceira, fora da Europa.

O projeto JAMIES é o resultado de uma parceria entre a Universidade do Minho (Coordenador), a Universidade do Algarve, a Universidade NOVA de Lisboa, a Universidade do Porto e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, através do qual é possível realizar mobilidades de estudantes, pessoal docente e não docente de/para 7 países parceiros – Argélia, Jordânia, Líbano, Marrocos, Palestina, Síria e Tunísia.

Prazo: candidaturas abertas até 31 de maio 2024
Quem se pode candidatar: staff administrativo, docentes e estudantes de Doutoramento
Mais informações e candidaturas aqui