2024/25: 3.ª fase de candidaturas a Mestrados e Doutoramentos

Está aberta, de 1 a 22 de julho, a 3.ª fase de candidaturas a Mestrados e Doutoramentos da NOVA FCSH, apenas para cursos com vagas sobrantes de 1.ª e 2.ª fases.

Todas as informações sobre o número de vagas, os critérios de seleção e os documentos a apresentar, bem como o valor da propina estão disponíveis no edital de candidatura de cada curso. As candidaturas são realizadas online através do portal InforEstudante. É possível consultar todos os planos curriculares no Guia de Cursos da NOVA.

Qualquer dúvida sobre as candidaturas a Mestrados e Doutoramentos pode ser endereçada ao e-mail novoaluno@fcsh.unl.pt.

MESTRADOS

Cursos com vagas abertas na 3.ª fase de candidaturas:

DOUTORAMENTOS

Cursos com vagas abertas na 3.ª fase de candidaturas:

NOTA: Para além dos cursos acima indicados, podem ainda abrir as candidaturas para outros cursos com vagas sobrantes da 2.ª fase.