2024/25: Fase extraordinária de candidaturas a Mestrados, Doutoramentos e Pós-Graduações

Está aberta, até dia 26 de agosto, uma fase extraordinária de candidaturas a Mestrados, Doutoramentos e Pós-graduações da NOVA FCSH, apenas para cursos com vagas sobrantes de fases anteriores.

Todas as informações sobre o número de vagas, os critérios de seleção e os documentos a apresentar, bem como o valor da propina estão disponíveis no edital de candidatura de cada curso. As candidaturas são realizadas online através do portal InforEstudante. É possível consultar todos os planos curriculares no Guia de Cursos da NOVA.

Qualquer dúvida sobre as candidaturas a Mestrados, Doutoramentos ou Pós-graduações pode ser endereçada ao e-mail novoaluno@fcsh.unl.pt.

Os Mestrados em Ensino da NOVA FCSH apresentam também vagas sobrantes numa 2.ª fase de candidaturas, aberta até 30 de agosto. Para mais informações, deverão consultar a notícia aqui.

MESTRADOS

DOUTORAMENTOS

Pós-GRaduações

Cursos com vagas abertas na fase extraordinária de candidaturas:

Consulte também os cursos disponíveis na 2ª fase de candidaturas a Mestrados em Ensino.