Escola de Verão com inscrições abertas para os cursos em setembro

Estão abertas, até dia 18 de agosto, as inscrições para a última fase dos cursos da Escola de Verão da NOVA FCSH. Trata-se de uma formação de admissão livre, que não necessita de apresentar qualquer certificado ou candidatura prévia. Os estudantes poderão optar por fazer um ou vários cursos, da mesma área ou de áreas diferentes, de acordo com os seus interesses e com a disponibilidade de horários e de vagas existente. A formação pode ser online, presencial ou híbrida.

Os estudantes que solicitarem a avaliação do seu desempenho (nos cursos de 25 horas e caso seja positiva) poderão obter 2 créditos ECTS.

Os preços podem variar entre os 100 e os 200 euros, consoante o perfil do candidato ou as horas de formação, entre outros fatores.

As dúvidas sobre a Escola de Verão podem ser esclarecidos diretamente na página da formação ou através do e-mail ev.secretariado@fcsh.unl.pt

Lista completa de todos os cursos com início em setembro:

Curso Data
A integração da biblioteca GDAL/OGR com a linguagem de programação R 2 a 6 Set 2024
Antropologia funerária e arqueotanatologia 2 a 6 Set 2024
Cinefilia na era digital 2 a 13 Set 2024
Comunicação de cultura: inovação, storytelling e inclusão digital 2 a 11 Set 2024
Iniciação ao grego antigo: nível 2 2 a 11 Set 2024
Introdução ao pensamento de F. Nietzsche 2 a 12 Set 2024
Jornalismo de dados: introdução à prática do fluxo de trabalho para jornalistas 2 a 6 Set 2024
Os centros do renascimento italiano: a pintura italiana, 1450-1550 2 a 6 Set 2024
Patrimónios da água: olhares cruzados sobre a gestão de recursos hídricos nos séculos XIV-XVI 4 a 14 Set 2024