Estão abertas as inscrições para os cursos semestrais de Português Língua Estrangeira

De 15 de julho a 6 de setembro, estão abertas as inscrições para os cursos semestrais de português língua estrangeira, destinados a quem o português não é língua materna, e promovidos pelo Centro Luís Krus- Formação ao longo da vida. Estes cursos estão abertos quer a estudantes e trabalhadores/as da Universidade NOVA de Lisboa quer à comunidade em geral.

Os/as estudantes Erasmus+ da NOVA FCSH poderão ainda incluir estes cursos no seu Learning Agreement.

Níveis: A1, A2, B1, B2 e C1

Duração: 64h

ECTS: 6

Aulas: 16 de setembro a 20 de dezembro de 2024

Inscrições: 15 de julho a 06 de setembro 2024

Horários: laborais e pós-laborais

Para mais informações, por favor, consulte a página dos Cursos de Português Língua Estrangeira ou contacte o Centro Luís Krus, através do e-mail cursoportugues@fcsh.unl.pt.