Dez
Prémio Melhor Ideia de Negócio 2022: Pitch Final
Salão Nobre do Colégio Almada Negreiros, Campolide
No dia 13 de dezembro decorrerá o Pitch Final, a terceira e última etapa do Prémio Melhor Ideia de Negócio – Go Green Go Social 2022, onde cada equipa terá 4 minutos para apresentar o seu projeto a um júri conceituado. Esta fase procede 1 mês de desenvolvimento de ideias, através do programa de aceleração e apoio aos projetos.

No final, o júri deverá selecionar as 3 melhores ideias para atribuição do prémio pecuniário de 2.500€ (para o 1º lugar), 1.000€ (para o 2º lugar) e 500€ (para o 3º lugar).

O júri será composto pelo Subdiretor para a Inovação, Criação de Valor e Desenvolvimento dos Campi, Rui Pedro Julião, em representação da NOVA FCSH; a Vice-Reitora para as áreas de investigação, inovação e criação de valor, Isabel Rocha, em representação da Universidade NOVA de Lisboa; a Dr.ª Susana Galvão, representante do Santander Universidades; o Dr. Eduardo Graça, Presidente da Direção da CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social e o Dr. João Batista, Co-founder & Creative Director da The Agency, como representante do Ecossistema Empreendedor.
A sessão é aberta e tem entrada livre.
O Prémio Melhor Ideia de Negócio 2022 é uma iniciativa promovida pelo Gabinete de Inovação e Criação de Valor em parceria com o Santander Universidades que, subordinada ao tema Go Green Go Social, visa estar presente nos projetos de impacto social e ambiental que vão ao encontro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Este ano, o Prémio celebra dez anos e pretende ser um estímulo à criação de novas ideias de negócio baseadas em princípios de sustentabilidade no âmbito das Ciências Sociais, Artes e Humanidades, junto de estudantes, diplomados, docentes, funcionários ou investigadores da Faculdade.