Webinar ADN - O futuro das Universidades com Pedro Santa Clara
Online

O Professor Pedro Santa Clara, Professor Catedrático de Finanças da NOVA SBE e o fundador do projeto educativo 42 Lisboa, será o orador convidado do webinar AND – O futuro das Universidades que decorre dia 3 de julho às 11h30.

Em formato online, a sessão pretende abordar os temas relacionados com o futuro das universidades e os novos modelos pedagógicos e das organizações.

Doutorado em Finanças pelo INSEAD (Instituto Europeu de Administração de Empresas) em França, o Professor Pedro Santa Clara fundou, em 2019, a Shaken Not Stirred, uma empresa que gere e promove projetos educativos como é o caso da 42 Lisboa, uma escola de programação que abriu portas na capital em outubro de 2020 e no Porto em julho de 2022. A par destas duas escolas, o Professor gere ainda o projeto Miles in the Sky, de agosto de 2021, e a iniciativa TUMO, que arrancou em Coimbra em setembro do ano passado.

Este webinar é gratuito mas requer inscrição através deste formulário